Termos de uso e-igrejas

Termos

Ao acessar o site egrejas.com e o app e-igrejas, você concorda com os termos de uso, obrigando-se ao seu cumprimento, bem como das leis e regulamentos aplicáveis. É imprescindível a concordância para acesso e utilização dos serviços fornecidos. Caso não concorde com algum de seus termos, é vedado o uso e o acesso ao site e ao aplicativo. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

Uso dos dados

1. É concedida permissão de uso do software e-igrejas no formato SaaS (Software as a Service). Nesse caso, o contratante utiliza um software que é único para toda uma base de clientes.

2. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, não é permitido:
2.1. Falar em nome do e-igrejas;
2.2. Fazer publicações de conteúdo ofensivo, violar propriedade intelectual ou violar qualquer outro direito.
2.3. Tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no e-igrejas;
2.4. Remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
2.5. Transferir os materiais para outra pessoa ou espelhar os materiais em qualquer outro servidor.

3. A licença será automaticamente rescindida caso haja a violação de alguma das restrições aqui descritas;

4. O e-igrejas reserva-se no direito de rescindir a presente licença a qualquer momento, independentemente de justificativa e prévio aviso;

5. Ao término de sua licença, o conteúdo do usuário ficará oculto na plataforma até a renovação ou adequação dos termos, e poderá ser excluído definitivamente após 2 meses de inatividade.

Responsabilidades

1. A plataforma visa licenciar o uso de seu software, e é responsabilidade do usuário dispor de um dispositivo compatível e conectado à Internet para o uso.

2. Além disso, o e-igrejas não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

3. O e-igrejas não se responsabiliza pelo conteúdo postado por seus usuários, tampouco por links externos contidos em seu site;

4. O usuário é totalmente responsável por todo o conteúdo por ele postado através do e-igrejas, sendo seu dever respeitar à legislação aplicável em suas publicações.

5. É também de responsabilidade do usuário:
5.1 A correta utilização da plataforma e dos serviços oferecidos;
5.2 Cumprir as regras dispostas nestes Termos de Uso, e legislação pertinente;
5.3 Não informar seus dados de acesso (usuário e senha) a terceiros, responsabilizando-se integralmente pelo uso feito deles.

6. Possuímos programa de segurança de dados, que contempla medidas adequadas do ponto de vista técnico, e que tem por objetivo proteger os Dados Pessoais contra Incidentes. Porém, em nenhum caso o e-igrejas ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer incidentes que possam ocorrer (incluindo, mas sem limitação, acesso não autorizado e situação acidental ou ilícita de destruição, perda de dados ou lucro, alteração, comunicação ou qualquer forma de Tratamento inadequado ou ilícito; ou devido à interrupção dos negócios), mesmo que o e-igrejas ou um representante autorizado do e-igrejas tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos.

7. O e-igrejas não realiza transações financeiras e fornece serviços de terceiros para isso. Portando não temos responsabilidade sobre valores transferidos pelos serviços de terceiros disponibilizados.

Assinatura e Cancelamento

1. Nós do e-igrejas fornecemos a assinatura de planos de serviço onerosa, como definido abaixo.

2. A subscrição ao(s) plano(s) pago(s) requer o pagamento antecipado. Dessa forma, você estará pagando hoje pelo acesso durante o próximo mês corrente.

3. O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento pelo usuário e será entendido como manifestação expressa de que não pretende renovar a licença no próximo período ainda não contabilizado para fins de cobrança. O cancelamento não enseja qualquer dever ao e-igrejas de realizar a devolução do pagamento do mês no qual o usuário optou por não renovar a relação contratual.

4. O atendimento para suporte é realizado dentro da própria plataforma por meio de tickets.

5. O e-igrejas não oferece atendimento para todos os membros da igreja, apenas para um predefinido.

Modificações

O e-igrejas pode revisar estes termos de serviço a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site ou aplicativo, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Legislação Aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com a legislação brasileira. Eventuais litígios decorrentes da utilização dos serviços regulados por este Termo devem ser solucionados no foro da Comarca em que se situa a sede da R2Company.

e-igrejas é um produto da R2Company