Política de privacidade

Captura de dados automáticos

São capturados dados demográficos, igrejas acessadas e conteúdo visualizado, tipo e versão do navegador, dispositivo, IP e sistema operacional;
as suas visitas e uso do site, bem como a duração e frequência da visita, jornada de navegação e visualização de páginas, entre outros dados semelhantes.

Uso dos dados

e-igrejas é nosso sistema. Igrejas são as instituições cadastradas e usuários são as pessoas que acessam as informações das igrejas;

Ao se cadastrar você concorda em disponibilizar para a igreja os dados informados;

O cadastro de usuário é por igreja;

Os dados de usuários são disponibilizados às igrejas acessadas pelo mesmo;

Os dados podem ser disponibilizados a terceiros por ordem emitida por autoridade judicial ou administrativa (incluindo a ANPD).

Dados para Igrejas

Quando o usuário realizar uma ação na página da igreja, a mesma pode ter acesso a dados de identificação, dados de autenticação, dados de contato, dados cadastrados e ações realizadas.

Dados de autenticação são dados usados para entrar no sistema, como e-mail e telefone. Dados de contato são endereço e demais informações disponibilizados no cadastro. Ações realizadas são páginas abertas e formulários preenchidos.